quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Esquerda caviar

Há nesta combalida democracia,
Um viés extrovertido e anacrônico;
Sentados no banquete servem-se do caviar
Sobre confortáveis almofadas e
Ao estilo romano põem-se a divagar
Em devaneios de contos de fadas...
Suas ideias e conceitos
Fogem aos preceitos
Da sã democracia...
A esquerda caviar
Regozija-se a arrotar
Suas “basófias” intelectuais,
Quais buzinas infernais
A infectar a cidadania
Com suas manias arredias!
Enturmadas nas matilhas
Armam suas armadilhas
A aprisionar o direito
E a jurisprudência!
Estão à margem da paz...
Contradizem o progresso...
Arrotam acinte de regresso!
Sua bússola só aponta à esquerda;
Sem norte, seguem sem direção!
Seu atalho é à “esquerda”
De contra mão e ilusão!
Em discursos arengas,
“Esquerda capenga”!

Jose Alfredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário