Esquerda caviar
Há
nesta combalida democracia,
Um
viés extrovertido e anacrônico;
Sentados
no banquete servem-se do caviar
Sobre
confortáveis almofadas e
Ao
estilo romano põem-se a divagar
Em
devaneios de contos de fadas...
Suas
ideias e conceitos
Fogem
aos preceitos
Da
sã democracia...
A
esquerda caviar
Regozija-se
a arrotar
Suas
“basófias” intelectuais,
Quais
buzinas infernais
A
infectar a cidadania
Com
suas manias arredias!
Enturmadas
nas matilhas
Armam
suas armadilhas
A
aprisionar o direito
E
a jurisprudência!
Estão
à margem da paz...
Contradizem
o progresso...
Arrotam
acinte de regresso!
Sua
bússola só aponta à esquerda;
Sem
norte, seguem sem direção!
Seu
atalho é à “esquerda”
De
contra mão e ilusão!
Em
discursos arengas,
“Esquerda
capenga”!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário