FACULDADE DA VIDA
Nascemos
dentro de uma grande sala de aula
E
durante um longo tempo permanecemos
Aprendendo
aquilo que a vida nos propõe...
Por
vezes, somos testados em provas...
Que
nos habilitam nas conquistas da existência...
Nem
sempre somos bons estudantes...
Revezes
nos atentam e somos reprovados...
Nessa
faculdade não pode haver desistência;
Na
imensa sala de aula todos somos parceiros!
Na
aquisição dos conhecimentos devemos ser
Solidários...
A solidariedade é na verdade,
A
mais importante virtude nessa faculdade!
Um
por todos e todos por um consagramos
A
grande família humana como irmãos!
No
exame final somos todos convidados
À
aprovação e a consagração da vida;
Recebemos
de Deus um “Certificado” que
Vai
diplomar aqueles que concluíram com
Êxito,
a faculdade da vida, a subir do nível
Humano
ao espiritual e com diploma nas mãos
Apresentar-se
pronto para a eternidade!
Jose
Alfredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário