Quem sou eu?
Sou uma essência de criação divina.
Sou e existo pela vontade do Criador!
Encarno num corpo físico temporal,
E subsisto eternamente no espiritual!
“Penso, logo existo”! Nisso
consisto...
Sou segundo a presciência de Deus!
Diversos dons me foram dados...
Como cerejas do bolo, os bonsbons!
Temperado pela graça do divino
arquiteto!
Teto de proteção, Ele me conduz, e completa
Os sabores de minha vida construída!
Minha identidade tem o chip em
registros
Da planilha do Criador sob a batuta
de amor!
Com ardor sou o que sou pelas mãos do
Criador!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário