CONSÓRCIO MIDIÁTICO
A busca frenética e
obstinada da mídia formou um consenso nos moldes de um “consórcio” firmado
entre os inimigos de Bolsonaro com o objetivo de hostilizá-lo e minar sua
resistência e seus planos de campanha para as próximas eleições.
Nesse consórcio, há o
esforço em conjunto e planejado que paulatinamente a divulgação sistemática da
grande mídia formula e planta conceitos contrários e ofensivos aos planos e critérios
do Presidente, a ponto de orar as “mentiras oriundas de fake News” em verdades
por persuasão e convencimento repetitivo
nas redes sociais e plataformas como UOL, Globo, Folha, entre outras de maior
expressão e com penetração na opinião pública.
Nesse sistema, o valor
do serviço (ou desserviço) é diluído em um prazo predeterminado (até as
eleições) e todos os integrantes do grupo consorciado contribuem ao longo desse
período, na produção e veiculação de toda a sorte de ataques, achaques, e
hostilidades ofensivas à moral pessoal e institucional sobre Bolsonaro!
Haja vista, a intromissão
indevida à sua família, com difamações imorais, que beiram as raias da
imbecilidade consorciada da mídia, interessada na sua derrota e saída da Presidência
para dar lugar e vez ao seu candidato (Lula) notadamente de há muito cortejada
pelas esquerdas políticas do Brasil.
É notória a intenção
não apenas de um consórcio midiático, mas, sobretudo, apoiado por outros
consórcios com forças econômicas, empresariais, acadêmicas, intelectuais,
religiosas, que dominam e aparelham o Estado brasileiro e impõem à opinião
publica um domínio sobre a direção e rumo das tendências e preferências de
intenções eleitorais visando as próximas eleições.
Essa técnica é inédita
no enfrentamento político antes de uma eleição. Jamais se viu em tempos de
eleições, ações como essas, a partir de um conglomerado de instituições, agências,
macomunadas com a grande mídia, cujos objetivos são sistêmicos nas hostilidades
e ataques, a partir da formação e planejamento de um “consórcio”!
Um “consórcio do mal”, portanto,
junta-se num balaio de serpentes, e resolve atacar com todo o seu poder, primeiro
no convencimento e persuasão a opinião dos eleitores e depois ostensivamente, o
Presidente, com as claras intenções de que o seu candidato seja o vencedor.
E, isso, já se fez
notar nos resultados do primeiro turno, com evidentes sintomas de fraudes nas
apurações, quando a maioria dos candidatos apoiado por Bolsonaro receberam
expressivas votações e foram eleitos, o que não ocorreu com o Presidente!
Houve ainda, prováveis
fraudes nas apurações de toda a região Nordeste do país, que antes e durante a
campanha, Bolsonaro sempre foi seguido e recebido em grandes manifestações
populares!
Realmente “o consórcio
do mal” vestiu sua máscara, escondeu-se atrás da hipocrisia, e na maior “cara
de pau” está enganando a boa fé do povo!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário