PROGRESSO E
SOBREVIVÊNCIA
Eu, em sã consciência
desejo ardorosamente a trilha do progresso. Não quero jamais a sobrevivência,
nestes tempos de vacas magras!
Estão nos enganando e
nos empurrando à sobrevivência! Vemos
que a sociedade está nos limites de um esforço gigantesco para sua
sobrevivência, moral, física, funcional e política.
As classe menos
favorecidas por um Estado, que, a encabresta, e que está lá na base da pirâmide
das classes se comprime nas suas dificuldades diárias, que por pobreza e falta
de recursos financeiros, habitação, segurança, transportes coletivos, aluguel, baixos
salários, desempregos, sustento da família, caracterizando assim, o torvelinho
nefasto da “sobrevivência”!
Para haver progresso
temos que combater e extinguir essa maldita “sobrevivências”, que leva à
pobreza e geram a maioria dos males (*incluindo as doenças), principalmente à
classe da base piramidal, da sociedade.
Enquanto 1% das elites
econômicas do país, vive seu próprio progresso às custas do que geram os trabalhadores,
que movem as máquinas, que fabricam, e que giram a economia com o suor do seu
trabalho de empregados mal remunerados comprimidos na bolha da sua sobrevivência!
E é nesse, e, com esse
cenário, que corremos os riscos, de voltarmos a essa regressão, se votarmos no
cancerígeno petismo de Lula e seus asseclas, neste 2º turno! Prefiro, ainda que
com alguns erros, a reeleição de Bolsonaro que, a roubalheira e a corrupção da
gangue petista, ainda ávida para botar as mãos nos recursos e na economia
brasileira, que vai indo bem sob a batuta do Presidente.
Votar em Lula é
regressar aos tempos do seu governo. Do petismo corrupto, que aparelhou o
Estado brasileiro com suas armadilhas financeiras, conchavos, negociações
escusas, dinheirama em cuecas, malas cheias de notas de cem e de cinquenta reais,
de nomeações de caciques petistas, do roubo de tantas Instituições como a
PETROBRAS, e outras, na auferição de lucros pessoais e de grupelhos.
Estamos no limiar de
profundas mudanças na gestão pública e política da nossa pátria. E depende
somente de nossa decisão nesse sinistro mas derradeiro 2º turno.
PROGRESSO é com
Bolsonaro. SOBREVIVÊNCIA é com Lula.!
Jose Alfredo -
jornalista
Nenhum comentário:
Postar um comentário