AMOR
BANDIDO
Engana-se
quem achar que, o amor é bandido!
Sentimento
enganoso para uma “paixão”!
Faca
de dois lados define a verdade do amor!
O
amor é paciente, tolerante e é do coração!
O
lado bandido não tem o mesmo sentimento...
Mas,
o banimento das virtudes de um romance
Próprio
de um amor paciencioso, carinhoso!
O
ser “bandido” não é do amor sua nuance!
“Bandido”
é ser violento, agressivo, impulsivo...
Oposto
ao autêntico amor que acolhe e recolhe
Na
sua mansidão, a outra metade, e fundem-se
Num
só corpo, e, num só espírito, e, não escolhe
Entre
ser desmedido e bandido! Mas, agregado
Na
bondade, e, na docilidade... “AMOR AMIGO”
Que,
sempre ajunta, e não divide! É apaixonado!
Passional
e doentio é jamais acha abrigo!
“AMOR
AMIGO” sorri... Perdoa... Acolhe...
“Amor
bandido” faz chorar, e é violento!
Olhe
para o amor de Deus, que não discrimina,
E,
cujo sol faz nascer para todos como alento!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário