LEVANTA!... TOMA A TUA MACA...
Levanta!... Toma tua
maca e anda!
Liberte-se de tua
escravidão
Não te acostumes com
tua maca
Três ordens e uma só
atitude
Que as Santas
Palavras ecoam
Pelas paredes da
nossa existência
Levanta e ponha-te em
pé
Apresente tua maca a
Deus
E, em Suas mãos anda!
Não faças da tua vida
a
Redoma de uma cama
Entregue à fraqueza
humana
Levanta!... Toma a
tua maca e anda!
Refutes toda forma de
inércia!
Tua maca é a tua
cruz; porém,
Ela deve ser
carregada e conduzida...
E andando o teu fardo
leve ficará...
Nessa atitude, tua
vida resplandecerá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário