ESSA GENTE
ESTRANHA!...
Coisas escusas dessa
gente...
Estranhos conceitos
criam...
Politicamente
corretos, ela
Traveste-se de
salvadora
De uma pátria
vilipendiada
Por uma ideologia
ultrapassada.
Uma cartilha que
arremeda
Num borrão
democrático
Invasões de terras, ela
tinge
De vermelho nosso
Símbolo...
Estranha gente
preconceituosa,
Que caminha numa sina
tortuosa,
E infesta com sanha
violenta
Tal qual serpente
peçonhenta!
Estranha gente essa no
avesso da cultura,
Que regride na
contramão dos valores
Legados pelos heróis
lutadores,
E acalenta o
esquecimento da historia...
No governo e no povo,
é a escória,
Com bandeira vermelha
ostenta lutas;
Empunha armas do ódio
e da violência...
Do caráter e da honra
são inimigos!
Gente estranha essa
de tanta insolência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário