segunda-feira, 1 de junho de 2015

ESSA GENTE ESTRANHA!...

Coisas escusas dessa gente...
Estranhos conceitos criam...
Politicamente corretos, ela
Traveste-se de salvadora
De uma pátria vilipendiada
Por uma ideologia ultrapassada.

Uma cartilha que arremeda
Num borrão democrático
Invasões de terras, ela tinge
De vermelho nosso Símbolo...
Estranha gente preconceituosa,
Que caminha numa sina tortuosa,
E infesta com sanha violenta
Tal qual serpente peçonhenta!

Estranha gente essa no avesso da cultura,
Que regride na contramão dos valores
Legados pelos heróis lutadores,
E acalenta o esquecimento da historia...
No governo e no povo, é a escória,
Com bandeira vermelha ostenta lutas;
Empunha armas do ódio e da violência...
Do caráter e da honra são inimigos!
Gente estranha essa de tanta insolência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário