quinta-feira, 11 de junho de 2015

GLAMOUR EM DEUS

Quando sentimos o toque de Deus na nossa vida,
A alegria incomum nos contagia com glamour!
Plenos em êxtase, gritamos louvores ao Altíssimo!
Lançamos sorrisos ao ar e bradamos em uníssono
Louvor, porque Ele nos completa em extrema felicidade!


Glamour em Deus é olhar para o alto e sentir a liberdade
Da chuva que cai, do sol que aquece e da brisa que refresca;
É soltar um grito que ecoa na imensidão do universo;
E professar a todos os cantos: “LOUVADO SEJA DEUS”!
É olhar nos olhos do seu semelhante e dizer-lhe: “O SENHOR TE AMA”


Glamour em Deus é berrar bem alto: “OBRIGADO SENHOR”!
Por tudo que sou e por tudo que tenho, pois Tua providência,
Vem suprindo minhas necessidades e de Ti são benevolências,
Que garantem o dom maior que de Ti recebo: “A VIDA”!


Em atitude glamorosa, levanto meus braços a tomar posse
Da graça, e sorrir de alegria ao meu Deus, ao meu TUDO!
Glamour em Deus é caminhar sobre espinhos e não se ferir,
É andar no escuro e não tropeçar e cair do alto do abismo,
E voar com um condor, na segurança e nos braços dos Anjos!
Minha vida, em si mesma é um cântaro de glamour ao meu Senhor!


Glamour em Deus é acordar e sentir-me no Paraíso celeste,
Cercado por Anjos dedilhando arpas entre esbeltos ciprestes,
Inebriado pelos lírios a perfumarem-me com divino incenso!
É chorar de alegria ao nascer um rebento de amor filial,
Contemplando a beleza singela do ventre maternal!


Glamour em Deus é o canto de um Bem-te-Vi na janela!
A revoada das maritacas em festa no topo das árvores!
O cair da noite bordada com orgulhosa lua prateada e bela!
O “chuá” do ribeirão vagueando preguiçoso no sopé do morro
O estrilar orquestrado pelos grilos anunciando a noite


Glamour em Deus é ajudar um mendigo a comer, e ele depois,
Diz-te, com seu coração cheio de gratidão: “DEUS LHE PAGUE”!
É realizar obras de misericórdia, espalhando o bem e o amor
Caminhando com retidão de caráter e seguindo com ardor
Glamour em Deus é levar a alma ao coração de Deus!








Nenhum comentário:

Postar um comentário