segunda-feira, 22 de junho de 2015

DESENCANTO

Olho, mas não vejo.
Pressinto mas não sinto.
Procuro e não encontro.
Percebo e não consinto.

Se vou não volto.
Se paro não vou.
Se caio não levanto.
Quanto desencanto!

Falo mas não digo.
Creio mas sem fé.
Ando e não caminho.
Estou num torvelinho!

Vivo como zumbi...
Nem sei se sofri...
Tudo num frenesi,
Da vida me esqueci!



Nenhum comentário:

Postar um comentário