DESENCANTO
Olho, mas não vejo.
Pressinto mas não
sinto.
Procuro e não
encontro.
Percebo e não consinto.
Se vou não volto.
Se paro não vou.
Se caio não levanto.
Quanto desencanto!
Falo mas não digo.
Creio mas sem fé.
Ando e não caminho.
Estou num torvelinho!
Vivo como zumbi...
Nem sei se sofri...
Tudo num frenesi,
Da vida me esqueci!
Nenhum comentário:
Postar um comentário