MAL E BEM
Singelo é o olhar de
uma criança.
Puro é o cumprimento
de um amigo.
Alegre é o canto do
pássaro.
Pacífico é o andar
de um idoso.
Promissora é a
palavra da verdade.
Harmonia nas notas
de uma música.
Paixão é a doçura de
um beijo.
Felicidade é acordar
todo o dia.
Satisfação é o
alimento diário.
Conforto é dormir na
cama.
Segurança é dentro
do lar.
Angústia é não ter
dinheiro.
Tristeza é estar na
solidão.
Perdido e sem
esperança
É viver no pecado.
Morte é repudiar a
vida!
Escolho a paz...
Sou pela vida...
Amo o amor...
Alegro-me na alegria...
Espero na esperança...
Labuto com coragem...
Creio pela fé!
Confio na
providência!
De Deus a
benevolência!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário