domingo, 5 de novembro de 2017

MAL E BEM

Singelo é o olhar de uma criança.
Puro é o cumprimento de um amigo.
Alegre é o canto do pássaro.
Pacífico é o andar de um idoso.
Promissora é a palavra da verdade.
Harmonia nas notas de uma música.
Paixão é a doçura de um beijo.
Felicidade é acordar todo o dia.
Satisfação é o alimento diário.
Conforto é dormir na cama.
Segurança é dentro do lar.
Angústia é não ter dinheiro.
Tristeza é estar na solidão.
Perdido e sem esperança
É viver no pecado.
Morte é repudiar a vida!

Escolho a paz...
Sou pela vida...
Amo o amor...
Alegro-me na alegria...
Espero na esperança...
Labuto com coragem...
Creio pela fé!
Confio na providência!
De Deus a benevolência!


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário