CORDA BAMBA
Em travessia abismal
equilibro-me
No tênue fio da existência!
Nas alturas da vida, passo
firme,
Olhar para frente... Pés na
corda
Que parece bamba... Insegura!
Travessia ousada, mas,
confiante...
Longe estou da partida...
Distante estou da chegada...
Sobre pavoroso abismo,
Meus passos são seguros.
A cada passo, um compasso...
Que risca a circunferência
De minha existência!
Sigo impoluto... Na vida luto!
O desafio na corda bamba
Mostra-me a conquista do
sucesso.
Em cena de um só picadeiro,
Equilibrista sou no alto do
meu ser!
O vento de proa me assusta!!!
A queda é iminente...
A vida segue por um fio!!!
Tudo não passa de desafio!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário