segunda-feira, 20 de novembro de 2017

CORDA BAMBA

Em travessia abismal equilibro-me
No tênue fio da existência!
Nas alturas da vida, passo firme,
Olhar para frente... Pés na corda
Que parece bamba... Insegura!
Travessia ousada, mas, confiante...
Longe estou da partida...
Distante estou da chegada...
Sobre pavoroso abismo,
Meus passos são seguros.
A cada passo, um compasso...
Que risca a circunferência
De minha existência!
Sigo impoluto... Na vida luto!
O desafio na corda bamba
Mostra-me a conquista do sucesso.
Em cena de um só picadeiro,
Equilibrista sou no alto do meu ser!
O vento de proa me assusta!!!
A queda é iminente...
A vida segue por um fio!!!
Tudo não passa de desafio!

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário