MARAVILHAS DA VIDA
É olhar para o céu azul e ver
o Criador
Lá do alto reinando e nos
abençoando!
É encontrar a cura pela oração
Que brota alegre de um coração!
É poder ajudar a quem nos pede;
Pois é assim que tudo procede
Pela fé e confiança no Criador!
É receber uma criança alegre e
feliz
No seu sorriso singelo!
É acordar e sentir a vida
Que começa em mais um dia;
E viver as capacidades que Ele
nos deu!
É sentir com os amigos, a
empatia
E compreender tudo o que Ele
prometeu!
Maravilhas da vida, é saber,
Que somos súditos do Reino
Somos coerdeiros da glória
Vida maravilhosa como dom
Que nos fora dada para
Servir, amar, e perdoar
Uma vida para se doar
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário