segunda-feira, 13 de novembro de 2017

AS MÚMIAS SAEM DO SARCÓFAGO

As múmias começam a sair do sarcófago. Dilma que já tinha ido tarde, foi à Alemanha e vomitou seu proselitismo petista, dizendo que fora vítima de golpe e perdoando os que “bateram panela”... Lula começa a proferir, ainda que indevidamente, contrário às normas eleitorais, suas palestras em ritmo de palanque...
É preciso que o povo tenha em conta que já fora extremamente enganado em campanhas passadas quando essas duas figuras canhestras e obscuras do petismo doentio, apareceram como salvadores da pátria e agora, depois que ruíram e caíram dos seus pedestais, ressurgem das cinzas do passado não muito distante na tentativa esdrúxula de candidatarem-se postulando novamente seus assentos nas cadeiras da vergonhosa política de Estado que levou o país à bancarrota e à situação que se encontra hoje.
Duas figuras indesejáveis à nação que ensejaram nos seus desgovernos, uma teia de corrupção e roubalheira do erário público.
Que a sociedade brasileira pensante, analise bem, as consequências desses retornos indigestos ao nosso progresso, pois, o atual quadro político do Congresso Nacional, está infestado de seus seguidores e haverá de apoiar sem nenhuma lisura e real comprometimento com os ditames da democracia, tais candidaturas que já começam a fazer eco!
O Brasil não pode se acomodar, sem que haja uma reação à altura, contrapondo-se aos propósitos nefastos e imorais desses crápulas quer teimam em contrariar leis e normas que regem a política eleitoral.


Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário