AS
MÚMIAS SAEM DO SARCÓFAGO
As
múmias começam a sair do sarcófago. Dilma que já tinha ido tarde, foi à
Alemanha e vomitou seu proselitismo petista, dizendo que fora vítima de golpe e
perdoando os que “bateram panela”... Lula começa a proferir, ainda que indevidamente,
contrário às normas eleitorais, suas palestras em ritmo de palanque...
É
preciso que o povo tenha em conta que já fora extremamente enganado em
campanhas passadas quando essas duas figuras canhestras e obscuras do petismo
doentio, apareceram como salvadores da pátria e agora, depois que ruíram e
caíram dos seus pedestais, ressurgem das cinzas do passado não muito distante
na tentativa esdrúxula de candidatarem-se postulando novamente seus assentos
nas cadeiras da vergonhosa política de Estado que levou o país à bancarrota e à
situação que se encontra hoje.
Duas
figuras indesejáveis à nação que ensejaram nos seus desgovernos, uma teia de
corrupção e roubalheira do erário público.
Que
a sociedade brasileira pensante, analise bem, as consequências desses retornos
indigestos ao nosso progresso, pois, o atual quadro político do Congresso
Nacional, está infestado de seus seguidores e haverá de apoiar sem nenhuma
lisura e real comprometimento com os ditames da democracia, tais candidaturas
que já começam a fazer eco!
O
Brasil não pode se acomodar, sem que haja uma reação à altura, contrapondo-se
aos propósitos nefastos e imorais desses crápulas quer teimam em contrariar
leis e normas que regem a política eleitoral.
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário