domingo, 21 de abril de 2019


OXALÁ

Pudesse gravar todo o amor de Deus no meu coração...
Assimilar com minha inteligência os mistérios da salvação.
Cumprir, e, fazer a vontade do Pai Celeste em Jesus e sua palavra.
Adorar a Santíssima Trindade com todas as minhas forças.
Viver intensamente a vida que recebi como dom.
Amar o mundo como Ele mesmo o amou apesar dos pecados!
Buscar diuturnamente a santidade na minha humanidade!
Perdoar sempre e setenta vezes sete!
Fazer da caridade minha regra de procedimentos diuturnos.
Ajudar a quem a mim recorra e com muita humildade
Viver a cada dia as graças recebidas, e, sem cessar orar!
Amar o meio ambiente como obra perfeita do Criador!
Respeitar a vida e regá-la sempre com a força do amor.
Acolher os idosos, viúvas e crianças, de Deus a semelhança...
Rogar sempre a Deus pelos dons do Espírito Santo, que,
Santifica-me, ilumina, dirige, ampara e cura-me!
Oxalá eu seja digno de receber Jesus na minha modesta morada!
Que, ouça sua voz quando me diz: -“Eu estarei contigo todos os dias,
Até a consumação dos séculos”!
E, pelos santíssimos méritos do Cristo de Deus eu seja curado das
Minhas enfermidades do corpo e da alma...
Oxalá eu possa conquistar a vida eterna, a partir desta vida!
Oh glorioso Senhor! Faça de mim uma testemunha viva
De vossa paz... Oxalá eu possa testemunhá-lo pelo meu Batismo...
Quero te louvar por tudo o que sou, e, tudo o que tenho!
Porque se o sou, e, o tenho é por vossa divina providência!

Jose Alfredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário