terça-feira, 16 de abril de 2019


OS MEUS LADOS

Tenho três lados:
O que você vê;
O que vc não vê,
E, o que eu sou!

Sou visto e avaliado;
Sou suposto, e, nesse enrôsco
Posso ser até retaliado!

De outro lado sou anônimo...
Não sou visto nem observado...
Sou mistério improvado!

Na realidade eu sou o que sou,
E, só a mim compete conhecer-me!
Esse é o lado a merecer-me!

Qual lado é o seu?
De que lado você vive?
Tem o lado teu?

De que lado está a tua vida?
Qual é o lado que te convida?

Jose Alfredo






Nenhum comentário:

Postar um comentário