O OUTRO LADO
Num piscar d´olhos vejo uma imensidão de
luz...
Pareço leve e solto na liberdade dos ares!
Movimentos suaves e silenciosos falam-me
Com o silêncio alegre, e, algo me diz,
que, faço
Parte desse novo contexto divinal!
Imensa alegria, e paz invadem-me a alma!
Penso, e, logo me transporto sem
fronteiras!
Sem eiras nem beiras o céu não tem
limites.
Vida daqui, e, de lá são limítrofes e
verdadeiras!
Suave melodia no dedilhar das harpas
Parecem estar me acolhendo e dizendo-me:
“Bem, vindo, filho à vida eterna”!
Nós tua família celeste te recebemos...
E, ali começa o meu infinito viver...
Sem restrições... Sem defeitos...
Com efeitos, vou viver a perfeição
Onde tudo é Deus para os seus!
Abri os olhos, então, acordei de um sonho!
Voltei à minha realidade nesta vida
Carcomida de pecados e imperfeições...
De orgulhos... Entulhos e rejeições!
E vi aqui, um lugar indesejado para se
viver!
Onde o mundo nos rejeita e oprime...
Mundo que a felicidade e a paz não
define!
Jose Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário