A
CATEDRAL
Aos escombros
desaba um legado
Engolida
pela voracidade das chamas
Lá se vão
queimados um punhado
Das riquezas
de Notre Dame!
Lembranças
medievais torradas
Pela
destruição insana do incêndio
Se
maldoso ou não, vá saber!
O que se
sabe é a sinistra destruição
Da
história e cultura humana
Que abalou
a Cidade Luz
Há tempos
carregando sua cruz!
Paris
iluminada pelas malignas chamas
Aterrorizam
sua cultura histórica
E
amontoam em escombros
Depositário
templário!
“Notre
Dame” do fantasma misterioso!
Dos
Imperadores e Reis!
Jamais a
mesma sereis!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário