ABATE
Há
dois mil anos um abate sobre o Templo:
Lúcifer
cuspia seu fogo satânico...
Séculos
passaram, e, provou o tempo,
Que,
as portas do inferno não prevaleceriam!
Templo
abatido, mas, não destruído...
De
alicerces robustos jamais serão vencidos!
Não
ficaram pedras sobre pedras...
Mas,
em três dias fora levantado!
Tentativas
são desfechadas hoje contra ele!
Sem
sucesso... Esse templo não tem regresso!
Suas
portas ao mal são fechadas, e, abertas ao bem!
Os
infernos contra elas são teimosos, e, recalcitrantes!
Os
poderes de um Rei são trincheiras também!
Esse
reino jamais será derrotado pelas potestades!
Há
um Exército nas milícias celestes em prontidão:
De
espadas desembainhadas contra as maldades
Do
demônio imperativo do mundo sem coração!
O
tempo passará, mas, a Santa Palavra,
Como
testamento permanecerá!
Nenhum
til lhe será acrescentado,
E,
o diabo novamente derrotado!
Jose
Alfredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário